DNG – Capítulo 346

O Poder de Han Lang + Plutão

[Editor/Revisor:SaberHero]

 

O tom dominador de Han chocou os apóstolos. Diante destas circunstâncias, a capacidade de Han de usar ataques de longo alcance era seu pior pesadelo. O Arco Pena Voadora era tirânico, permitindo a Han tirar a vida de qualquer um dos apóstolos sempre que quisesse.

O terceiro olho na testa da estranha Arma Humanóide, o Asura de Mil Braços, fechou lentamente. Era muito claro que se os apóstolos continuassem com essa arma humanóide ativa, Han continuaria atirando flechas. O Asura de Mil Armas não tinha energia suficiente carregada e Han não lhes deu a oportunidade de retaliar.

O jovem apóstolo Zero cerrou os dentes, baixou a voz e disse: — Eu não esperava por isso, mas seus poderes superaram em muito como você foi descrito nas informações que recebi. Seu arco é muito forte, mas você sabe que temos mais gente e não temos medo da morte! Você não tem como matar todos nós apenas usando seu arco.

Han sorriu: — Quem disse que eu ia matar todos vocês?

Sem uma segunda palavra, Han começou a atirar mais flechas, o Lendário Arco Pena Voadora apontou para o terceiro olho do Asura de Mil Braços!

*KA*

Todos os apóstolos ficaram loucos!

Han estava atacando diretamente o corpo da Arma Humanoide.

O Arco Pena Voadora era tão poderoso que nem mesmo a Arma Humanoide seria capaz de se defender adequadamente. Além disso, este Asura de Mil Braços nem ativou seu poder ainda!

Um raio de luz branca passou, trazendo consigo uma atmosfera mortal. Ao mesmo tempo, vários apóstolos gritaram e pularam, usando seus corpos para proteger a luz que vinha do arco de Han.

*Sopro*

*Sopro*

O Arco Pena Voadora era um equipamento de classe divina. Han atirou em três apóstolos com uma flecha, dissipando-os instantaneamente. Esses apóstolos eram todos subalternos de guerreiros e todos usavam armaduras rígidas de alto nível. Mesmo assim, Han foi capaz de atirar neles de forma limpa.

O maior motivo de Han não usar toda a sua força é que quanto mais energia ele coloca, mais poderoso é o arco. Se Han fosse usar todo o seu poder, ele provavelmente poderia atirar em dez apóstolos facilmente, mas isso também significa que ele usaria mais de sua energia, tornando-o mais fraco com o tempo.

Depois de testemunhar como Han estava intimidando esses apóstolos com seu arco, Luo Ying começou a rir. Até Ovo Negro, que normalmente não se dava bem com Han, parecia se divertir. A razão mais provável é que torturar seus inimigos sempre foi muito satisfatório de assistir.

Os apóstolos pareciam muito estressados com os rostos pálidos. Qualquer um sentiria uma sensação de satisfação só de olhar para seu lamentável estado.

 — Oh, eu perdi? — Han curvou a cabeça e disse a si mesmo — Parece que preciso usar mais energia dessa vez.

Han ergueu o arco novamente.

*Hulala.* ¹

Um grande grupo de apóstolos pulou antes que Han pudesse atirar uma flecha, mas foram enganados porque Han não iria atirar. Eles caíram no chão se sentindo como idiotas.

Han sorriu e disse — Por que vocês estão reagindo tão rápido? Eu não vou matar vocês tão facilmente.

O som de dentes rangendo do Apóstolo Zero estava ficando cada vez mais alto. Ele acenou com a mão levemente e os doze apóstolos que estavam no chão cercaram Han ao mesmo tempo. Era quase como se ele estivesse tentando impedir Han de atacar o Asura de Mil Braços, distraindo-o com um grande número de pessoas.

*Shua!*

Antes que Han pudesse reagir, Plutão, que estava ao lado de Han, correu para a luta. Seus movimentos chocaram a todos ao seu redor.

Por muito tempo, Han pensou que, como Plutão agora possuía um corpo mais fraco, sua capacidade de atacar teria diminuído em comparação com antes.

Mas, na verdade, não foi esse o caso.

O corpo que 9527 deu a Plutão era bastante poderoso. A partir do momento em que ele se lançou contra o inimigo, todos puderam sentir a vibração de seus movimentos e ver que o solo sob ele havia rachado.

Ele correu de frente para a multidão.

Os apóstolos voaram com o impacto. Plutão não só tinha ataques poderosos, mas, como se houvesse um poder escondido dentro dele que Han nunca tinha visto antes, cada movimento seu era cheio de confiança e violência.

Em um piscar de olhos, as dezenas de apóstolos caíram no chão com o pescoço quebrado.

Plutão olhou para as mãos que acabara de usar para matar os apóstolos e acenou com a cabeça satisfeito. Ele também parecia ter percebido que seu novo corpo era extraordinário.

Ao mesmo tempo, a expressão no rosto do Apóstolo Zero mudou drasticamente. Já era muito difícil lutar contra Han, mas agora adicionar o misterioso Deus semelhante a Plutão complicou ainda mais as coisas. Agora, mesmo que o resto dos apóstolos e os três anciãos da Raça dos Três Olhos lutassem contra eles ao mesmo tempo, as chances de vitória deles ainda não seriam muito altas.

Isso não foi resultado de malandragem, mas sim uma competição de força e poder.

Além disso, Ovo Negro, Jian Jia, que podia manipular os elementos da água, e Luo Ying, que era protegido pelo Banshee, nem tinham entrado na luta ainda. As chances de vencer essa batalha estavam definitivamente favoráveis a Han.

Com certeza, Han havia mudado e amadurecido drasticamente desde o passado. Ele simplesmente não era mais a mesma pessoa. Um sábio disse certa vez:

“Um homem que partiu por três dias não voltará mais igual”

Talvez seja a isso que ele se referia.

*RUGIDO*

O Apóstolo Zero de repente se enfureceu diante da adversidade. Seu rosto ficou sério e ele rugiu. Talvez ele tenha percebido que as coisas não eram tão simples quanto ele pensava e, diante do desespero, algo dentro dele acordou.

*Shah Shah Shah.*

No momento seguinte, o resto dos 60 apóstolos que ainda estavam vivos pularam ao mesmo tempo das estátuas e correram em direção a Han e Plutão.

— Vá Ovo Negro!² — Han ordenou.

Depois que o número de inimigos aumentou, Han achou que era hora de fazer o Ovo Negro lutar.

Infelizmente, Ovo Negro ergueu a cabeça com arrogância, sem ouvir Han. Isso deixou-o muito irritado e frustrado. Ovo Negro não deu ouvidos às suas ordens. Ele era muito pior do que o Garra Fantasma, o Garra Demoníaca e o Raposa Prateada.

No entanto, mesmo se Ovo Negro não lutasse por eles, o poder desses apóstolos ainda não seria capaz de fazer muito mal a Han e sua gangue.

O Domínio do Vazio foi aberto e todos os apóstolos foram privados de seus superpoderes.

Ao mesmo tempo, Plutão havia liberado seu poder total. Ele era como uma espada, uma espada conquistadora que cortou esses apóstolos livremente.

E Han, ele costumava ser um mestre corpo a corpo também, mas agora ele mudou para um lutador de longo alcance!

No momento em que um dos apóstolos se aproximava de Plutão rapidamente, ele era interrompido por um flash de luz branca que atravessava seu corpo!

Na verdade, Jian Jia e Luo Ying nem começaram a lutar ainda. A combinação de Han e Plutão colocou mais de sessenta apóstolos no lugar, não permitindo que eles avançassem um centímetro.

*KACH KACH.*

A mão de Plutão era como um braço mecânico que quebrava tudo que tocava, fossem os braços ou a cabeça do inimigo.

E Han estava matando todos os apóstolos que se aproximavam dele sem piedade! Em um piscar de olhos, mais de sessenta apóstolos foram mortos por Han e Plutão.

Plutão virou a cabeça e olhou para Han. Parecia que ele estava muito satisfeito com a cooperação deles nesta batalha. Quando o Domínio do Vazio foi aberto, os dois não pareceram perder nenhuma energia, mas os apóstolos se tornaram muito vulneráveis a ataques depois que perderam seus superpoderes.

O terceiro olho do Asura de Mil Braços não tinha energia suficiente, então ele fechou completamente. Restavam apenas quatro inimigos, o Apóstolo Zero e os três anciãos de três olhos.

Han sorriu e disse — Vocês querem descer sozinhos ou devo atirar em vocês?

— Se vocês responderem a algumas perguntas minhas honestamente, posso deixar vocês viverem. Então, diga-me, por que há três sarcófagos do lado de fora? E o que é essa Arma Humanoide, o Asura de Mil Braços ele … — Han não teve a chance de terminar a frase antes de franzir a testa.

Ele percebeu que houve uma mudança nos quatro inimigos que ele enfrentou. Os três anciãos de três olhos quase pareciam paralisados, como se alguém tivesse tirado seus ossos. Eles se ajoelharam no chão com o rosto voltado para cima, enquanto o Apóstolo Zero abaixou a cabeça.

*Shua!*

De repente, Han viu que o Olho do Céu dos três anciões se abriu ao mesmo tempo.

E o terceiro olho do Apóstolo Zero começou a se abrir lentamente também.

———————————————————————————————————-

¹ Nem me pergunte o que essa onomatopeia significa.

² Ovo Negro, eu escolho você!

TutuMega
Aspirante a médico, ex-intercambista, profissional em reclamar do EAD e dos vestibulares, amante de livros e jogos, tradutor de Dark Net Galática.