DNG – Capítulo 344

Aventura no Cemitério

[Editor/Revisor: SaberHero]

 

*Shua!*

A Arca fez um salto de transição utilizando do hiperespaço¹ para sair da Dark Net e entrar no universo normal.

Deve ser dito que 9527 tinha uma estação espacial que podia manipular o espaço, e Han ficava curioso sempre que experimentava isso. A distância não significava nada com a lei do espaço, e viajar milhares de anos-luz de distância poderia ser feito em um piscar de olhos.

Ao longe estava o conhecido planeta-túmulo da raça de Três Olhos, um planeta gigantesco com apenas três caixões de pedra sem corpos. Por vários anos, os estudiosos da União Galáctica realizaram incontáveis estudos e expedições ao redor do planeta e ainda não foram capazes de descobrir o propósito desta tumba vazia.

— Mestre, eu localizei um cruzador Torrex. — Yuan Yuan reportou a Han.

— Hein?

Han acenou com a cabeça e caminhou em direção à janela do centro de comando da nave.

“Olho das Trevas! ”

*Shhhua*

O olho direito de Han ficou preto e mais escuro e profundo do que antes. Isso ocorreu porque Han absorveu seis dos sete cristais escuros, então, como resultado, ele foi capaz de ver mais longe e com mais clareza.

— Não há objetos suspeitos na superfície, mas há algum tipo de selo de restrição dentro da tumba que me impede de vê-la claramente. — Han falou com uma voz profunda.

Jian Jia disse como se não fosse grande coisa, — Este cruzador é do país membro permanente da União Galáctica, Qin Shang. Talvez seja um grupo de cientistas que ficou? Ouvi dizer que o universo estava bastante caótico com todos tentando escapar, e esses cientistas decidiram ficar, bastante respeitosos.

Han não respondeu, embora não soubesse de onde os outros vieram, mas na Via Láctea atual, além de Sima Hun Feng, Han realmente não tinha nenhum oponente de quem temesse. Afinal, Han já se tornou um senhor da guerra, e ele também tinha a Besta da Alma de Pupilas Douradas, Ovo Negro, o apoiando.

Pensando sobre o Ovo Negro, Han olhou para ele. Essa coisa sempre brigou com ele, mas adorava ficar perto de Luo Ying. Talvez Luo Ying fosse diferente de Han e dos outros por possuir uma qualidade escura única, ou porque suas idades física e psicológica ainda eram jovens.

De qualquer forma, o Ovo Negro só gostava de fazer duas coisas, brigar com Han ou brincar com Luo Ying. Quando era com Han, eles brigavam o tempo todo. Por outro lado, era como um bebê pedindo abraços quando estava com Luo Ying.

— Pequeno monstro. — Han balançou a cabeça e resmungou.

Ovo Negro ouviu suas palavras com sua audição incrível e olhou para Han ferozmente com olhos dourados.

— Não se mova, experimente esta gravata borboleta e veja. — Luo Ying disse para Ovo Negro.

Este a ouviu e virou a cabeça para trás.

Luo Ying pensou “o pescoço de Ovo Negro era muito volumoso e curto e não parecia bom. ” Então ela preparou uma gravata borboleta e amarrou nele, e Ovo Negro realmente a permitiu sem qualquer resistência.

Uma fera com gravata borboleta?

Han achou isso hilário; ele realmente não conseguia lidar com Ovo Negro. Ao contrário de Garra Fantasma e Raposa Prateada que eram leais a ele, Ovo Negro nunca o ouvia e lutava o tempo todo.

A Arca pousou no planeta tumba. Eles saíram do navio e viram a entrada do túmulo imediatamente.

De acordo com a tradição da Raça dos Três Olhos, o olho do céu foi esculpido na placa de pedra acima da tumba. O olho misterioso parecia estar espionando eles, deixando todos extremamente desconfortáveis.

Han viu um verdadeiro membro da Raça dos Três Olhos antes, He Yuan, mas foi uma pena que ele foi morto no local sem ser capaz de usar a técnica do terceiro olho devido à sua inexperiência em combate. Portanto, Han não sabia muito sobre a Raça dos Três Olhos, sem mencionar a função de seu terceiro olho.

— Uma raça com três olhos. Interessante — Plutão comentou e seguiu Han para a tumba.

Enquanto isso, Luo Ying e Jian Jia, com seus corações curiosos, estavam animadas para participar de uma aventura.

*Shhhu*

Han desligou seu Olho das Trevas e disse — A composição do material desta estrutura está restringindo minha técnica visual, mas claramente alguém esteve aqui antes de nós. Olha, a porta selada para a tumba mais profunda está aberta pelo lado de fora, a fechadura em cunha foi danificada.

— Eu acho, talvez o estudioso da tumba recuou e fechou a tumba. Os que vieram depois não tinham as chaves e não se preocuparam em decifrar o código. Eles acabaram danificando com força a fechadura para abri-la. Pode ser um grupo de soldados.

— Qual de nós não é um soldado? — Jian Jia disse como se não fosse grande coisa—Depressa, o colar misterioso que sua mãe deixou para você nos guiou até aqui. Deve haver algo especial esperando por nós. Mal posso esperar para começar a aventura na tumba.

Assim, o grupo continuou a explorar a tumba, Yuan Yuan serviu como escriba, coletando dados da Raça dos Três Olhos e explicando-os a Jian Jia e Luo Ying.

No entanto, na descrição de Yuan Yuan, a Raça dos Três Olhos eram péssimos e, no estágio posterior, quando eles evoluíram para ter a capacidade de visão do céu, alegaram ser deuses.

— Deixe-me dizer a vocês, meu avô disse, formas de vida inteligentes semelhantes às humanas têm uma origem semelhante. Segundo a pesquisa do meu avô, quanto mais fraca a raça, maior a possibilidade de dar à luz uma super elite, e isso era uma espécie de equilíbrio do universo.

— Olhe para Han, ele veio de um lugar pequeno na terra, o potencial de sua raça é extremamente ruim. Apenas uma em cada cem mil pessoas possui uma superpotência. E o resultado? A Terra atualmente tem 2 Esper fortes, além de Han, há o Lago Ke. Sua classificação é ainda mais alta do que Han, mas acho que seu potencial é menor do que Han.

— Se ambos forem capazes de treinar na Corporação de Todos os Deuses, é muito provável que terminem no topo da escada. Este é um exemplo perfeito da raça fraca dando à luz a super Espers. — Jian Jia disse isso falsamente.

— Assim espero. Han sorriu. — Se for verdade que eu e Ke Lake nos tornamos super Espers, vou presentear você com um bolo de carne chinês.

Jian Jia disse com seriedade — Com certeza, minha visão está sempre correta.

— De qualquer forma, embora o módulo de partículas tenha desaparecido, mesmo na estação espacial de 9527, ainda não vi você entrar em contato com sua família. Não parece que você sente falta deles.

Ela contraiu os lábios e parecia que tinha sido tratada da maneira errada.

Han não sabia que 9527 era um traidor da Corporação de Todos os Deuses, mas Jian Jian achava que se ela contatasse sua família, 9527 seria exposto. Como 9527 era amigo de Han, ela não usou o dispositivo de comunicação.

Ela fez isso pelo bem de Han, não queria que ele enfrentasse um dilema, mas Han não pareceu notar.

Luo Ying deu uma risadinha, ela também era uma forma de vida inteligente como a humana, e a única diferença visível eram as orelhas. Deve ser uma mutação no estágio de evolução posterior. Quanto aos olhos, eram jovens, mas sedutores. A maioria dos homens no mundo não seria capaz de resistir a ela.

Todos conversaram e riram com uma atitude aventureira. Logo eles chegaram à área mais profunda da tumba, onde os três caixões de pedra estavam.

Os caixões de pedra foram abertos por dentro!

Han franziu a testa e se aproximou para ver com clareza, depois estendeu a mão e sentiu um pouco do líquido invisível fedorento.

— Aberto por dentro? Isso não pode estar certo. Os registros indicaram que os três caixões deveriam estar vazios. — Yuan Yuan disse em choque.

*Bang.*

Logo depois que Yuan Yuan terminou sua frase, Han abriu sozinho outro caixão de pedra. Havia uma entrada estreita envolta em escuridão.

— Interessante — Han disse enquanto colocava as Luvas da Escuridão e puxava o arco de Classificação Deus, Pena Voadora, de sua Marca Lunar.


¹O hiperespaço é um elemento hipotético presente na ficção científica, utilizado como uma forma de viagem mais rápida que a luz. Ele é geralmente descrito como uma região alternativa de espaço coexistente com a o Universo padrão, região essa que pode ser acessada usando um campo de energia ou outro dispositivo.

TutuMega
Aspirante a médico, ex-intercambista, profissional em reclamar do EAD e dos vestibulares, amante de livros e jogos, tradutor de Dark Net Galática.